• Descomplicando

Hospitais nos EUA precisam publicar seus preços on-line



Uma ida ao hospital não é como dar um passeio, pois normalmente as pessoas estão preocupadas devido a algo grave. Afinal, é sua saúde que está em jogo. Só que há também certa preocupação em relação ao preço de consultas, medicações, cirurgias e tratamentos. Só de pensar nisso, muita gente já passa mal.

Nos hospitais nos Estados Unidos, a publicação de informações sobre os preços de serviços já é obrigatória. Os hospitais têm que exibir uma lista informando os valores de seus procedimentos e cuidados hospitalares. Mas agora vai ser ainda mais fácil para um paciente estimar os custos antes de pedir socorro.

Conheça o e-book Petições em inglês e sua tradução. Adquira já.

Desde o dia 1º. de janeiro desse ano, esses valores também devem constar nos sites dos hospitais de acordo com uma nova lei federal. O objetivo dessa mudança é melhorar a transparência das informações, já que os preços podem variar de um hospital para outro. A publicação dos preços também ajuda os pacientes a ficarem mais conscientes a respeito de suas escolhas.

É importante dizer que esses valores não refletem o que as seguradoras e os programas governamentais pagam. Muitas vezes eles pagam valores bem reduzidos de acordo com um contrato negociado com o hospital. Os preços publicados normalmente são os preços de self pay, pagos por pessoas sem convênio médico. Mas um paciente sem convênio médico também pode negociar um valor menor. Isso é bem comum.

Isso é um grande ganho na luta pela transparência. Tomara que isso dê menos dor de cabeça aos pacientes.

Fonte: Lei do Gringo

#law #inglêsjurídico #EUA

0 visualização

©2020 by Descomplicando o Inglês Jurídico.

Ligue ou mande uma mensagem agora: (11) 9.8236-7009

contato@descomplicandoij.com

  • YouTube - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • Facebook - Black Circle